bruno brum :: sabor graxa

sem-titulo

infringindo os ensinamentos mais básicos da educação repassada de pais para filhos, volto a falar com estranhos e retomo as atividades em um blogue. e é isso.

bruno brum é um cara interessante. intercambiante. cores sim, às vezes. às vezes cores não. escreve no sabor graxa e está na turma dos meus poetas preferidos. é também um dos meus melhores interlocutores, para sorte minha. há algum tempo, vivendo a fase do cores não, o sabor graxa estava sem endereço. eu olhava para a minha blogueteca de cabeceira, clicava no nome dele às vezes, e não tinha o blogue. “coisas de bruno brum”, eu pensava. isso é algo que faz parte da performance dele. e por isso eu deixava lá assim mesmo, sem destino. mas fiat lux. o sabor graxa aparece de volta com endereço novo, várias novidades e descobertas.

na lista de novidades, estão os livros mínima idéia e cada disponíveis para download. tem também os dois primeiros números da revista de autofagia, para o prazer de quem esteve longe ou simplesmente não pôde ainda adquirir o seu exemplar.

na lista das descobertas, alguns vídeo-poemas feitos a partir de poemas dele, realizações de jéssika curto.

bem, novidade, tem mais uma. mas essa virá no próximo post.

fico feliz, bruno. saravá!

www.saborgraxa.wordpress.com

Um comentário em “bruno brum :: sabor graxa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.