Cabaret Revoltaire

No dia 15 de dezembro, eu e Kanzelumuka participaremos do Cabaret Revoltaire. Há grandes chances de que seja a última aparição do Poemacumba em 2012. Portanto, quem estiver em Sampa não pode e nem deve perder.

O Cabaret Revoltaire é um projeto sensacional, comandado pela Isadora Krieger, pelo Daniel Minchoni e também, desta vez, pelo Frederico Barbosa, pois o evento de dezembro será uma parceria com a Casa das Rosas. Como virá junto com a Rave Cultural, evento que acontece sazonalmente na Casa, terá seu início às 21h e durará até as 5h da manhã do sábado para o domingo.

Quem conhece a casa sabe o quanto o local é sugestivo para se fazer farras e orgias, festas à fantasia, loucuras, filmes de assombração, saraus e saravás, aproveitando os instantes em que se pode subverter o bem comportado dia a dia de uma respeitável casa histórica. E o Cabaret promete ocupar todos os rincões possíveis com uma programação intensa.

Soube que participarão: Marcelo Montenegro, com seu belo Tranqueiras Líricas, a performance Philomundus de Chiu Yi Chi, Giovani Baffô, Luiz Roberto Guedes, Fabiana Faleiros, Sinhá, Clóris Fontainebleau, Kika Ortiz, a própria Isadora Krieger e o Daniel Minchoni, mostra de filmes, exposição de fotografia e o que mais puder e vier.

Cabaret Revoltaire
Local: Casa das Rosas (Av. Paulista, 37)
Quando: o dia 15 para o 16 de dezembro
das 21h às 5h da manhã
maiores informações: 3285-6986 / 3288-9447

Um comentário sobre “Cabaret Revoltaire

  1. Programação bastante intensa…

    Muito me agrada esse poder “inventivo”.
    Se estiver em Sampa,com certeza não perderei.
    Super recomendo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *