imprensa de rapina é o mais inalterável vestígio da ditadura militar ou eu também vou reclamar

há muito tempo que olho amargo para as matérias sobre a política nacional na imprensa e fico extremamente chateado. exatamente por isso, deixei (como boa parte dos brasileiros) de ler ou ver jornais. com a crise, ficamos mais atentos. então, por isso mesmo. pare, pense e me diga: quem é que mais lucra com a patética situação do país da batucada?

não quebre demais a cabeça. é claro que é a imprensa.
agora ela está sapateando sobre a cova do PT. soube na semana passada que marcos valério soltaria a língua e que viria tiro para todo mundo, incluindo o aécio neves, nosso excelentíssimo governador. mas no mesmo dia, vi uma entrevista realizada contra (isso mesmo, contra) o marcos valério no jornal nacional. fiquei impressionado em ver o quanto o jornalista se preocupa em falar somente em uma sigla: pt. querem destruir o partido dos trabalhadores.
enquanto isso (eu ia conversando com meu amigo antônio sobre isso hoje), o país fica perdendo tempo com bobagens. deveríamos agilizar o processo de apuração dos crimes todos de uma vez e fazer de tudo para sair da crise, e não ficar fazendo esse jogo ridículo.
no cenário mundial, novas possibilidades se abrem para o brasil. os países desfavorecidos começam a abrir caminho no meio da merda mundial. o brasil pode ficar pra trás se ficar só nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.