mais notícias pela bloguesfera afora

chacal lança na flip o livro belvedere, que reune a poesia dele até aqui.

comentário: a notícia de que saiu essa reunião dos 36 anos de criatividade do chacal me deixou letrelétrico e me trouxe muito prazer. afinal, é tão difícil achar os livros dele. e a vida é curta para ser pequena. (www.chacalog.zip.net)
marcelo sahea, inventor de uma coisa divertida chamada poegifs, lança o seu novo site. visceral. está ainda em construção, mas já dá para passear por lá.
comentário: o site está lindão. marcelo sahea não é só um poeta em carne viva, mas um puta artista gráfico. passa lá: www.sahea.net (www.poesilha.blogspot.com)

marcelo terça-nada! criou há alguns dias uma coisa bacana: um centro de informações bloguísticas chamado vizinhança. comentário: de idéias boas é que o mundo vive. leio jornais e acho uma merda. só consigo me ver realmente informado quando dou uma passada pelos blogues. (www.virgulaimagem.redezero.org)

renato negrão, makely ka e chico de paula vão a ouro preto dar a oficina de “desespecialização artística”. de 16 a 20 de julho. comentário: grande sacada essa. a proposta vai na contramão do capitalismo atual onde o mais bonito é sempre ser cada vez mais especialista. saber cada vez mais sobre cada vez menos. (www.nocalo.blogspot.com)
lenise regina retoma a sua palavra sem nome, dando a palavra ao poeta-repórter especial julius cesar, que está cobrindo a flip – festa literária de parati. lá também você tem mais notícias sobre o belonovo livro do chacal. comentário: regina é palavra latina e quer dizer rainha. ela e seu césar. não é à toa que a letícia, a rainha do trocadilho chama ela de primeira dama. êh lindeza! (www.poesiahoje.art.br/palavrasemnome)

Um comentário em “mais notícias pela bloguesfera afora

  1. valeu as aplicadas.

    chacal é phoddda!!! liguei pra ele em janeiro no rio, não deu de nos encontrarmos. daí encontrei e entrevistei junto com kedo, ricardo wagner e rafael nolli tavinho paes e depois com ricardo wagner e rafael nolli rodrigo de souza leão. valeu a divulgação e a repercursão de coisa boas irmão.
    cão no cio silêncio mas uivo no inominável.
    tem chacal e lobão na flip, tenda dois: uivos. bicho se você me conhecesse. ia saber que uivei e derreti as noites na tribo dos arachás… quem me conheceu um dia sabe diso. meus brothers, os íntimos sabem muito bem disso. e na boa minas é um tanto ex-
    tranho. o mineiro é montanhoso… pé atrás…
    eu sou mineiro porra, mas pra quê tanto pé atrás?
    um brinde a você.
    keb’ mo” diz in keep it simple.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.