Palavra Inquieta – Inquietudes

Inquieto com as vicissitudes do programa Palavra Inquieta, andei matutando muito antes de decidir o que fazer, como aproveitar melhor a estrutura e o espaço. Conversando com meu amigo Rodrigo Sliva Marins (a quem agradeço muito), cheguei à conclusão de que seria legal criar uma ferramenta nova, na qual fosse possível estar online em diálogo com os internautas, lançando sempre que possível matéria para cliques novos, um poema aqui, uma ideia ali. Pouco a pouco vou retirando a linearidade da coisa, dando algum movimento e matéria para dedos que, tanto quanto a palavra, não conseguem parar quietos sobre o mouse.

Queria também colocar as entrevistas num ambiente à parte. Foi por isso que criei o blog Palavra Inquieta e outros trictraques que vocês poderão ir explorando pouco a pouco, à medida que a coisa vai tomando forma. O leitor verá que ainda faltam diversas coisas. Há entrevistas que ainda não coloquei no ar (por razões técnicas, principalmente). Mas isso vai se arranjando. Work in progress.

A primeira experiência, que considero a entrevista-piloto, foi bem bacana. Conversei com o camarada Edson Cruz, poeta, blogueiro, e outras coisitas. Agradeço ao carinho da minha querida Ana, que cedeu o espaço para fazê-la.

Para acessar, palpitar, comentar, criticar, lastimar, o endereço é:

www.palavrainquieta.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *