No Palavra Inquieta desta semana: Claudio Willer

Foto: Adriana Vichi (Fonte: http://www.sescsp.org.br)

Na última terça-feira inaugurei, no Clube de Autores, o programa Palavra Inquieta – papo com autores, no qual entrevisto semanalmente escritores, poetas, pessoas ligadas à literatura. O programa é transmitido ao vivo pela internet através da página do Clube de Autores no Facebook. Para participar, basta enviar suas perguntas pelo twitter ou pelo próprio facebook. Não é preciso ter conta no facebook para assistir.

Na primeira noite, o entrevistado foi Sérgio Fantini, que veio a São Paulo para lançar seu livro Silas, no qual reúne uma novela e alguns contos que trazem esse personagem (Silas) aparece. A ótima conversa com Fantini está disponível para quem não pôde assistir no dia.

Esta semana, o programa irá ao ar na quinta-feira, dia 09 de junho. O convidado é o poeta, tradutor e ensaísta Claudio Willer. Muito atuante na cena cultural de São Paulo, Willer é responsável por grande parte da divulgação dos autores da geração beat no Brasil, destaque para suas traduções de Uivo de Allen Ginsberg e Os cantos de Maldoror de Lautréamont. Poeta da mesma geração de Roberto Piva, é autor de Volta (Iluminuras, 1996) e Estranhas experiências (Lamparina, 2004). Como ensaísta, publicou recentemente o livro Um obscuro encanto: gnose, gnosticismo e poesia e Geração beat (LPM, 2009).

A conversa será boa. Não percam.

Um comentário sobre “No Palavra Inquieta desta semana: Claudio Willer

  1. Pingback: papel de rascunho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *