projeto sertão mineiro

está em cartaz no palácio das artes a video-instalação sertão: casa da imagem. a exposição é parte do resultado de um trabalho de fôlego, feito com paixão e profundidade raras por aqui, no país da batucada. a outra parte do trabalho é o documentário sertão mineiro, que está a venda em dvd. ambos foram dirigidos por álvaro andrade garcia que nos brinda com um transbordante acervo de filmes, entrevistas, imagens e informações a respeito de tudo aquilo que chamamos sertão. não é um mero retrato ufano e ultra/passado do sertão. o sertão todo mundo sabe, é aqui (www.sertoes.art.br) e agora. mesmo em belorizontem. vá ver.

3 pensou em “projeto sertão mineiro

  1. Essa bosta de Guimaraes Rosa só tah me enxendu o saco.Nunka vi tantu trabalho pra uma merda dessa…se fosse uma coisa interessante pelo ao menos AFF!!Existiu msm só pra enxer o saco

  2. Bianca,
    Acho que você tem sorte de estar lendo um dos melhores escritores de todos os tempos e línguas. Mas você tem o direito de não gostar. Acho que gosto se discute, quando há boa vontade. Mas prazer (ou desprazer, não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.