revista etcetera #23

revista etcetera #23

foi imensa a surpresa que tive ontem ao saber que chegou às ondas virtuais o novo número da revista etcetera! o número está bonito, como sempre, caprichos do editor sandro eduardo saraiva. aliás, esta é uma revista que merece todo o respeito. embora encontre aqui e ali os seus atrasos de praxe, continua publicando sempre, desde os anos 90, esforços de quem gosta do que faz.

o novo número traz textos sobre o livro a singradura do capinador de luiz serguilha, a coletânea “onilíricas e bordéis” – seleção divertida de poemas do curitibano márcio claudino, a sempre surpreendente coluna sobre cinema de marcelo ikeda, um comentário sobre o porno-cult assinado por rodrigo gerace e muito mais. o sandro também colabora na seção de música com um texto sobre a banda paulista “la carne”, que acaba de lançar seu quarto disco.

mas para mim a grande surpresa foi ver, com um destaque todo especial, uma coletânea com 9 poemas que enviei para a revista em 2006. é a seleção que, na época, pus o nome de “cântaro, abismo de bolso”.  e, de quebra, ainda ganhei de presente as ilustrações de ana carmo.

vai lá. confira: www.revistaetcetera.com.br

2 pensou em “revista etcetera #23

  1. Que beleza!
    Adorei reler cântaros ali na revista, lembro-me de você com esse poema riscado a mão no DA da Letras…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.