vai haver a luta contra o m.a.l (movimento anti-lula)?

podem falar o que quiserem, entre todas as opções que estão aparecendo no mercado, cada vez mais eu reafirmo: voto no lula este ano se ele sair mesmo como candidato.

da imprensa, os jornais apontam seus mísseis. usam cada palavra dele contra ele mesmo. as manchetes não perdoam. e eles usam de todos os recursos visuais e outros mais para pintá-lo como um verdadeiro demagogo-populista.

o curioso é que o arroz hoje custa R$8,00 e no governo fhc custava R$13,00. o dólar caiu sem ser indexado. o povão está feliz com ele. e eu acho q os mísseis não alcançarão a meta.

6 comentários sobre “vai haver a luta contra o m.a.l (movimento anti-lula)?

  1. tô contigo e com Lula, apesar de que preferiria votar em nulo porque não acredito em governo nenhum. Mas as críticas para o governo lula faz com que a podridão escondida saia de debaixo dos panos, tentando desmoralizá-lo eles acabam mostrando a corrupção que sempre existiu. Não temos um governo de esquerda, ainda, mas a américa do sul está se organizando e espero que não seja o Brasil a dar um passo para trás. Lula lá mais uma vez e faz o que tem que ser feito companheiro que esse mandato já deixou a desejar…

  2. cada vez que vai chegando mais no final desse mandato, eu fico achando mais engraçadas as falcatruas dos políticos. deixa rolar. agora é o psdb que tá rachado e fazendo de tudo pra tapar o sol com a peneira. e tá na cara que o alkmin e o serra só estão lutando por poder…

  3. Continuem acreditando nesse ladrão do lula, coloquem ele novamente no poder pois esse brasil já está podre pela corrupção mesmo.

  4. Ficha de um TAL ……
    NUNCA VI UMA MENSAGEM QUE DESCREVESSE TÃO BEM ESSE PESADELO PELO QUAL, AINDA, ESTAMOS PASSANDO.
    Não há neste artigo uma só frase mentirosa. Pelo contrário, todas elas são verdades incontestáveis.
    O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca.

    O homem que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

    O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcio-nários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

    O homem que tem uma mulher medíocre, inútil, vulgar e gastadeira, que usava, indevidamente e desbragadamente, um cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo “fazer escova” no cabelo e retornar a Brasília.

    O homem que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo.
    E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu um passaporte diplomático.

    O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo.

    O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.
    O homem que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes e de um lugar digno para viver.

    O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu “grande esquema”.

    O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, FARC’anos etc., negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vaga-bundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Esse homem representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora!!

    O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

    O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

    Para se justificar a estes novos vagabundos, o homem lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se “dar bem” neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto.
    Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física, que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem.
    Mas esse homem inventou que forças do mesmo sinal se atraem.
    Por exemplo: ele (o homem) atrai, para sua base, políticos como JOSÉ SARNEY, COLLOR, RENAN… que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI, etc. …

    É, homem… Você é o cara… É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.
    Você é o homem que deveria apanhar na cara, porque envergonha todo brasileiro honesto e trabalhador.

    É, homem, você é o cara…
    É o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é “o cara” mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!

    Mas …como diz o velho ditado popular:
    NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE…
    Só sei que, agora, a nova ministra da Cultura (aquela do “relaxa e goza”) anda dizendo que esse homem “é um Deus”!!!???
    Veja só a que ponto essa “gente” chegou para fazer com que o povo cultue esse homem!
    Como bem disse o jornalista Joelmir Beting:
    “o PT é de fato um partido interessante: começou com presos políticos e vai acabar com políticos presos.”
    Avante, Ministério Público e Supremo Tribunal.

  5. Parabéns ! VOCÊ É OFICIALMENTE UM IMBECIL !!!!

    Apoiar um VAGABUNDO que nunca trabalhou na vida e virou Sindicalista por perder metade de um dedinho ??? um HIPÓCRITA que se trata no Sirio Libanês ???? um BANDIDO que apoia o Mensalão como se ROUBAR dinheiro de gente que trabalha e paga impostos fosse normal ?? Um CRETINO que nunca estudou e nunca incentivou o estudo e tem um Filho tão BANDIDO quanto ele ???? MORRA VOCÊ < <TUA MÃE < O LULA < O LULINHA < A DILMA < GENUINO < ZÉ DIRCEU e todos os demais BANDIDOS VAGABUNDOS deste Pais !!!!! nem o Sirio Libanês a de salvar esta coisa PODRE !!!!!

  6. Agradeço a consideração de entrar no meu blog, ler um pouco do que penso e faço. Como você pôde ver, sou poeta, escritor, tradutor, gosto muito de vários tipos de temas e costumo gostar de compartilhar isso com as pessoas que também possam vir a se interessar e trocar ideias comigo. Gosto bastante das ideias divergentes e tendo a tornar públicas as discussões que problematizam aquilo que penso. Por uma única razão: acredito que não sou o dono da verdade e, em debate, podemos descobrir coisas que não nos haviam passado pela cabeça.

    No caso do post que você comentou, você pode conferir por si mesma, foi escrito em 2006. Você certamente tem suas ideias para melhorar o país, eu tenho as minhas. Como vivemos num país democrático, teremos que construir um país melhor, mas que inclua tanto suas ideias quanto as minhas, não é mesmo? Ou então teremos que fazer como você sugeriu: matar a mim, a minha mãe e ao Lula. Como você defende um país livre de bandidagem, acredito que não seja isso o que vc quer não é? A não ser que para você o assassinato seja um crime menos grave do que o roubo.

    Abraço,
    Leo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *